segunda-feira, 24 de agosto de 2009

amar

As palavras "amo-te","como te amo" são palavras que vêm do nada e nem sempre é o que se quer ouvir.

Um simples olhar ,um sorriso,mãos entrelaçadas vibram de desejo,volúpia ,sexo falam que o tempo não espera.
Emigro então com os ventos á procura das tuas emoções .Não sei dominar os meus sentidos,meu corpo soluça loucuras,beijos vorazes com que espalho ao vento toda a ternura que me estremece.
Percorres a nudez do meu corpo despido.
Sou uma ave pelos céus da sensualidade e faço dos teus beijos raios de sol bem quentes.
Destilas-te inteiro em meu corpo
nos mais íntimos gestos fazendo amor
porque sou para ti uma flor que se abre .
Sei quanto sou amada e desejada.
Não precisamos de palavras.
A ternura e a paixãodeitam-se nos braços um do outro sacoados e tranquilos.
Vivemos o presente cada hora,cada minuto,como trémulos astros ,a realidade de nós próprios como se fossemos fruto proibido
Somos a tormenta da emoção
o meu corpo invade a tua morada
Eis como é o meu amor por ti.
Quero ser aquela em que colheste a inocência.
és a essência da minha vida
és o fogo que me mantém viva
sempre ao meu lado
me faz sonhar
me tira da tormenta do oceano da vida .
Sou uma rede de malhas suaves
cada malha um afecto á vida
nos teus braços
nos teus beijos ´
as cores do meu arco iris

Maria ,filha do Mar Longe

1 comentário:

Anónimo disse...

Mar longe...
amar...
que lindo!!! quanta expressão dos sentimentos...
que viagem profunda!!!
adorei seu poema!!!
parabéns mar longe, tão perto, de nós...
abraços.
LIA SARTORI
SANTA MARIA/RS/BRASIL
MEU BLOG: http:\\liasalvandoterra.blogspot.com