sábado, 26 de dezembro de 2009

viagem


Escrever é como uma viagem no mundo da palavra.Mas há que não nos deixarmos arrastar pelas vogais e consoantes.Estas letrinhas são fadas do nosso eu,adoram ver as correntes arrastar a pena apressada.Bricam ,Riem.jogam com o que nos vai na alma.
Nessa viagem embarco.Levo comigo a tua ausência .A lua sorri do meu devaneio feito da esperança do teu regresso como se este aliciasse a realidade de mim própria.Oiço palavras não sei de onde.As vogais e consoantes levam até a ti,a mágoa de saber o teu rosto acariciando outro que deveria ser o meu .Fui a grande
fragância do teu espaço interior e aí descobri a essência de ti próprio.Uma gaivota
plainando rente ao areal mítico para descolar na tangência das ondas do mar agitadas por sereias vindas do acaso.Fiquei só na praia nua.Silenciosa.Possui-te como ninguém.Tu amedrontaste-te.Sei que posso continuar a viagem das vogais e consoantes.Levo -te comigo até a ausência da tua voz,ciciando -me nos momentos
de prazer eufórico.Partiste sem dizer adeus com os teus ventos pianando a verdade da mentira.A saudade ficou a morar no meu coração.E com a saudade viajo com as
minhas vogais e consoantes.Chegou o momento de rumos diferentes.Ficarão apenas momentos não esquecidos.

Maria,filha do Mar Longe

Sem comentários: