sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Diálogo com Deus-(3)

Não tens forma.Manifestas-te com um vozeirão vinda de um abismo inconmensuráve.Ouve-se bem.Não me assustas e se pensas que fico longe de ti .como se fosses um papão,enganas-te.Estou mais perto de Ti que nem imaginas.Sabes pq?porque Tu estás na minha solidão.
-Eu sei que é aí que me pôes.Sou o que sou .SOU.Depende do modo como cada um me vê.Tu apenas me sentes na tua casa interior .Sou um mistério fascinante por descobrir.Para ti ,sou o que sou.
-Como Apolo ,o deus da música,da poesia,das coisas belas?Ou uma estrela na distância?Ou uma espingarda na mão?Porque não a palavra que se detesta?A imagem visualizada ,uma translação de percepções sem dimensão?
Ao fim ao cabo,uma evasão de incoerências,inconsequências ,restos de gestos balbuciados á volta do que o homem tece as suas convicções.
És um show off com que iniciamos a vida.Mas nem imaginas como me divirto a ver como te comportas comigo sabendo-te na minha casa interior.
Maria,filha do Mar longe

1 comentário:

Mar Longe disse...

Grande a surpresa por encontrar

alguém a dar um aval de apreço pelo que vou deixando no meu blog.

Obrigada pela gentileaza,vai servir de incentivo.Tenho muito para registar-uma forma de colmutar a solidãonum manto de retalhos onde a saudade e o desejo de voar para longe e querer parar o tempo.
As melhoras para os seus olhos.Vou
sem dúvida visitar o seu blog.obrigada.Fique bem.Maria