sábado, 17 de outubro de 2009

Diálogo com Deus((4)

-Cada vez que conversas comigo ,estás a pôr-me á prova?
-Nada disso.Falo por mim e por muitos que TE vêem como eu.Afinal és o GRÃO MESTRE..o supremo dignatário,o grande Arquitecto do Universo com um poder organizador espectacular ao ponto de admnistrar esse Universo com uma precisão sem computadores.E assim cada elemento constitui no seu todo um cosmo dinâmico.Desculpa lá se estou a dizer um chorrilho de disparates.Tu sabes bem que eu sou um existir,um EU sem tempo,um nada.Tens um condão sui generis.
Ai sim?e qual é?
-Até parece que não sabes...espertalhão....estás a puxar-me pela lingua.quem que não te conheça...que te compre.
Achas que não me conhecem?Dizem que não,mas sou bem conhecido.
Tens razão,se assim não fosse não fariam os estragos de almas e corpos em Teu nome.Pudera ,só conhecem o teu nome.
-Mas estou convosco,ando na rua,estou no café,respiro o vosso ar que por vezes me traz tb alergias,viajo,passeio,nas sabotagens ,nos púlpitos com aqueles que falam em meu nome....puxa estou convosco.Não acreditas?
-Ai andas?nunca dei conta.Sabes,TU baraslhas-me e de que maneira.Para mim és o tudo do invísivel.queres que te diga pq disse isto?
-Claro que quero.Sou todo ouvidos.
Maria ,filha do Mar Longe

Sem comentários: