domingo, 27 de junho de 2010

Etna Maria no outro lado do MAR lONGE

Hoje voo nas asas de Pegaso pelo Universo para ver se me encontro.Procuro-me
Sinto-me perdida num mundo ao qual já não pertenço.
Preciso mesmo de me esquecer dentro de mim.Há momentos assim.E deseja-se
a noite vadia de volta para o esquecimento para não querer nada sequer do
que nada se é daquilo que se é.Sou apenas a corrente de um rio .Deixo-me navegar
nas águas da esperança de instalar os dias frios das ausências e partidas.E afinal
acabo por naufragar na corrente para perder -me a mim mesma e nesse naufrágio
não se reconhecer quem fui e sou tão pouco .
Ficam sempre pedaços de vida que nos deixam muito sós ,mas ajudam a seguir em frente o rumo de Eolo ,do Olimpo onde os deuses nos vigiam atentamente ,das constelações luminosas e,sobretudo,da voz poderosa do hoje.

Maria ,filha do Mar Longe

Sem comentários: