quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Diálogo com Deus-epilogo


Compreendi a existência de Etna Maria.O que eu lera não era um delírio de ficção barata.Etna Maria quis fazer crescer o que era desconhecido.Tinha sido injectada pela crença de uma entidade ausente..Por isso ,O procurou e deve ter pedido uma audiência....Teve sempre muitas perguntas a fazer.Sem resposta.Questões reflexivas .Apenas o desejo de se comunicar com uma caminhada de crenças e descrenças.Não passava de uma acácia a precisar de uma réstea de sol para enrusbecer para energizar o cansaço da esperança do retorno á Terra do Mar Longe.
Um diálogo num casulo para que a solidão não entrasse e fizesse sentir o peso da claustrofobia.Recordava serenamente o que aprendera com a Mãe África esmolar o que sobrava dos teares da Nova História.Afinal uma esmola negada ,deixando um vazio no coração.

Maria,filha do Mar Longe

1 comentário:

Anita disse...

Olá, Maria!
Cá vim ver o teu blogue. Deu um certo trabalho a ler, pois tive de começar longe, atrás no tempo. Além disso, tem de ser lido devagar para se poder apreciar tudo o que escreveste.
Muito bem. Este diálogo com Deus bem merece a nossa vinda, porque serve para reflectirmos. Questões interessantes que pões! Continua! Virei muitas mais vezes.
Boa noite e um Bom Domingo!

Bjins

Anita