sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Diálogo com Deus(11)

-Claro que tenho.Julgas que é fácil lidar os teus servidores?Homens purpurados,rendados,bem nutridos em nichos aveludados e dourados,bem instalados.Não há regra sem excepção.
-Já agora ....quais são essas tuas excepções?
-Ora,bem simples.Bastam os espaços planetários devastados por interesses de vária ordem que reduzem os seres que os habitam ao silêncio das madrugadas sem sono.São os Teus servidores especiais ao encontro de outros seres castrados na dignidade humana.
-A humanidade age e reage de acordo com os seus horizontes ...
-Bolas....tanta complacência...até parece que não te desgostas.
-Sou defacto clemente ,independente da raça,da etnia ,cor,religião e crença.Todas as criaturas têm a minha mesericórdia.Fazem as suas opções ,responderão pelas mesmas.Basta-me uma palavra ,o arrependimento....e crê que aprender a arrepender não é fácil....
-Por isso ,o teu Filho ensinou o perdão de setenta x sete....uma palavra,uma decisão
-Exactamente ,minha filha.Sabes,eu perdoo sempre,o homem ás vezes mas a natureza nunca.
-É implacável e com ela te confundem.Qdo a natureza reage ás agressões no seu universo,pensa-se logo em Ti.Irado.Castigador.Inclemente.Uma forma de Te revelares.
-Eu sei....mas ,depois reiniciam outra caminhada.Redescobriram-se.

Maria,filha do Mar Longe
-

Sem comentários: