sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

ecos

Adormeço no aconchego dos sonhos .Esvoaço no meu cavalo alado pelas ondas a marulhar ao ritmo do sussurro tranquilo das casuarinas.Sou nuvem passageira .Um vai vem.Um castelo de areia na beira do mar.Aí espero pela noite repleta de estrelas para me sentir deusa enlouquecida por ser apenas um corpo por onde se cruzam e fogem a música e o fogo dos espaços eróticos em festa
Falo de mim em gritos entre lágrimas e sorrisos .Tarde demais para me doer a nudez da minha alma.Vazia.O brilho estrelado da noite continua a toldar o meu sono.
Uma imensidade de sentires,um abraço do que já não volta nem vem.Fica guardado
a sete chaves no fundo do coração.
O meu cavalo alado chama-me e relinchando voa sobre o ontem e o amanhã.

maria filha do Mar Longe

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Maria Fernanda
Li este texto com alguma atenção e alguma perplexidade.
Acho que é uma escrita povoada de imagens, logo decorrente de um fértil imaginário mas, simultaneamente, uma escrita muito elaborada e com algum desencontro emocional.
És nuvem passageira, um castelo de areia na berma do mar.
Não podes esperar nada porque a própria imagem que criaste de ti mesma é efémera, pois nada é mais efémero que uma nuvem passageira ou um castelo de areia na berma do mar.
Continua a escrever.